Política de conserto

Política de Conserto

Bem-vinda a nossa política de conserto, nesta página você encontra as orientações para conserto das peças se houver algum problema.

As Joias e Semi Joias Vayolla são feitas com materiais de alta qualidade e com as mais modernas técnicas de fabricação, mesmo assim, isso não elimina totalmente a possibilidade de apresentarem defeitos, por isso procuramos manter a transparência com vocês explicando detalhadamente como proceder se houver algum problema passível de conserto. Se houver algum problema sem possibilidades de conserto pedimos que verifique as informações na nossa Política de Troca.

O envio da peça para conserto pode ocorrer em duas situações:

  • Dentro do prazo de garantia (verifique os detalhes em nossa Política de Garantia);
  • Fora do prazo de garantia.
Se a peça estiver dentro do prazo de garantia e os termos da nossa Política de Garantia forem respeitados não haverá custo para realização do conserto, se a peça estiver fora do prazo de garantia haverá custo para realização do conserto. Em ambos os casos você precisará seguir os passos abaixo, a Vayolla manterá você informada durante todo o processo.

  1. Entre em contato através do e-mail contato@vayolla.com.br ou preencha um formulário na página vayolla.com.br/contato, informe seu nome e telefone que a Vayolla retornará para solicitar mais detalhes do problema.
  2. Após a avaliação prévia por telefone você precisará encaminhar o produto para uma agência dos correios de acordo com nossas orientações, se possível enviá-lo na embalagem original, pois assim estará melhor protegido. Se não for possível pedimos que proteja o produto de forma que não haja dano durante o transporte. O produto precisa estar acompanhado do certificado de garantia mesmo que o prazo de garantia já esteja vencido.
  3. A Vayolla receberá o produto e encaminhará para o pessoal responsável por avaliar o defeito. Após a avaliação você será informada sobre o custo e o prazo do conserto (se o produto estiver na garantia não haverá custo).
  4. As informações de custo e prazo serão enviadas por escrito solicitando a autorização para o conserto. Para produtos dentro do prazo de garantia iniciaremos o conserto após a autorização por escrito, para produtos fora do prazo de garantia iniciaremos o conserto após o pagamento.
  5. Se não houver autorização e/ou pagamento no prazo de 30 dias a peça será devolvida.

As informações sobre o custo e o prazo do conserto serão enviadas após a avaliação do defeito.

Agradecemos a apreciação da nossa Política de Conserto, trabalhamos para que você tenha uma excelente experiência comprando com a Vayolla.